Flamengo avança nas negociações por Jorginho, do Arsenal | OneFootball

Flamengo avança nas negociações por Jorginho, do Arsenal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·31 de março de 2025

Flamengo avança nas negociações por Jorginho, do Arsenal

Imagem do artigo:Flamengo avança nas negociações por Jorginho, do Arsenal

— Continua depois da publicidade —

Imagem do artigo:Flamengo avança nas negociações por Jorginho, do Arsenal

O Flamengo segue investindo na contratação do volante Jorginho, do Arsenal (ING). A insistência do clube carioca fez com que as partes chegassem a um acordo no último domingo (30). O avanço nas tratativas ocorreu após uma reunião entre o staff do jogador e o diretor de futebol do Fla, José Boto.


Vídeos OneFootball


Flamengo e Jorginho estão cada vez mais próximos de um desfecho positivo. Os detalhes do possível contrato foram alinhados em um jantar entre José Boto e Carlos Eduardo Baptista, intermediador do atleta. O encontro aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Viagem ao Rio e influência da noiva

Durante a última Data FIFA, realizada em março, Jorginho desembarcou no Rio de Janeiro. O objetivo da viagem foi apresentar a cidade à noiva, Catherine Harding. Apaixonada pelo local, a esposa do volante se tornou uma aliada do Flamengo nas negociações, incentivando a possível transferência do jogador para o futebol brasileiro.

Situação contratual e desejo do Flamengo

Jorginho tem contrato com o Arsenal até junho deste ano e, por isso, já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube sem custos de transferência. No entanto, a pedido do time inglês, o jogador ainda não deve formalizar nenhum acerto no momento.

O Flamengo tem o desejo de contar com o volante antes do Super Mundial de Clubes da FIFA. Após não conseguir concretizar a contratação no início de 2025, o clube rubro-negro pretende intensificar os esforços na próxima janela de transferências para reforçar o elenco visando a competição intercontinental.

Clique para comentar

Saiba mais sobre o veículo