Flamengo confirma lesão de Filipe Luís | OneFootball

Flamengo confirma lesão de Filipe Luís | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·02 de dezembro de 2021

Flamengo confirma lesão de Filipe Luís

Imagem do artigo:Flamengo confirma lesão de Filipe Luís

Com confirmação de lesão, lateral-esquerdo está fora pelo restante da temporada


Nesta quinta-feira (02), às vésperas do jogo contra o Sport, o Flamengo confirmou a lesão de Filipe Luís. O lateral, que foi substituído na final da Libertadores por dores da panturrilha, foi submetido a exames de imagem, teve a contusão diagnosticada e iniciou tratamento. Dessa forma, o camisa 16 não termina a temporada e só volta aos gramados em 2022.


Vídeos OneFootball


“Após exame, que constatou lesão na panturrilha esquerda, Filipe Luís iniciou tratamento no CT”, informou o Flamengo em seu Twitter.

No dia 27 de novembro, Filipe Luís foi titular contra o Palmeiras, na final da Libertadores. O lateral-esquerdo, no entanto, precisou ser substituído logo aos oito minutos do primeiro tempo, após apresentar dores na panturrilha. O camisa 16 deixou os gramados mancando e, na ocasião, quem assumiu a posição foi Renê.

Nesta quinta-feira (02), faltando apenas três jogos para o fim da temporada 2021, o Flamengo divulgou o diagnóstico de Filipe Luís, que teve lesão constatada na panturrilha esquerda. Vale lembrar, inclusive, que no final de outubro, o lateral-esquerdo já havia sofrido contusão no mesmo local.

Com o desfalque de Filipe Luís, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (03), para enfrentar o já rebaixado Sport, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo