Flamengo divulga lista de relacionados para a partida contra o São Paulo | OneFootball

Flamengo divulga lista de relacionados para a partida contra o São Paulo | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·24 de fevereiro de 2021

Flamengo divulga lista de relacionados para a partida contra o São Paulo

Imagem do artigo:Flamengo divulga lista de relacionados para a partida contra o São Paulo

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi. Em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, basta uma vitória simples para o Rubro-Negro levantar a taça da competição.

Diante disso, antes de embarcar para São Paulo, na tarde hoje, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para partida. As novidade nesta listagem é o nome de Diego Alves, que deverá ficar na área técnica, dado que sofreu uma lesão na coxa, contra o Sport, no começo do mês. Portanto, Hugo Souza continuará titular no gol, sendo Gabriel Batista seu substituto direto. Devido a uma entorse no joelho direito, César não está disponível para o jogo.


Vídeos OneFootball


Além de Diego Alves, Willian Arão também está relacionado para a partida. No entanto, a tendência é de que o volante ajude nos bastidores já que não possui condições de jogo devido à fratura que sofreu no dedo do pé, na última semana.

Por fim, Rodrigo Caio, que saiu machucado na última partida com dores no tornozelo, deverá ser titular na equipe. Visto que exames realizados não detectaram lesão, o zagueiro voltou a treinar normalmente com o elenco para encarar o São Paulo amanhã.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo