Flamengo e Palmeiras são convidados para café da manhã com Jair Bolsonaro | OneFootball

Flamengo e Palmeiras são convidados para café da manhã com Jair Bolsonaro | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de abril de 2021

Flamengo e Palmeiras são convidados para café da manhã com Jair Bolsonaro

Imagem do artigo:Flamengo e Palmeiras são convidados para café da manhã com Jair Bolsonaro

Um tanto inesperado, Flamengo e Palmeiras foram convidados para café da manhã com o presidente da república, Jair Bolsonaro, no Distrito Federal, amanhã (10).

Assim, os clubes serão representados pelos seus presidentes e não envolverá política. Dessa forma, antes da disputa da Supercopa do Brasil, os times receberão homenagens, no domingo, às 11h da manhã (de Brasília), no estádio Mané Garrincha.


Vídeos OneFootball


No evento só terá os dois times, que disputarão a final da Supercopa, para que sejam homenageados como a elite do futebol brasileiro, já que o jogo será em Brasília. No entanto, além do presidente Jair Bolsonaro, outras autoridades estarão presentes, como o Governo do DF e de Brasília.

Sem Pedro, o Flamengo já está no estado. O atacante, que se recupera de lesão, ficou no Rio de Janeio. Por outro lado, o lateral-direito Matheuzinho, recuperado de lesão, viajou junto com a delegação.

Já o Palmeiras vem de uma vitória contra o Defensa y Justicia, pela partida de ida da final da Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira, na Argentina. Ainda terá a volta do atacante Luiz Adriano, que já cumpriu o isolamento de 10 dias após ser diagnosticado com Covid-19, para reforçar o time de Abel Ferreira.

Por fim, o Palmeiras procura levantar a taça da competição pela primeira vez. Diferente do Rubro Negro, que é o atual campeão e busca o primeiro bicampeonato da competição. Já que venceu a competição em fevereiro de 2020, em cima do Athletico-PR.

Saiba mais sobre o veículo