Flamengo emite novo comunicado sobre falhas na transmissão de jogo contra o Nova Iguaçu | OneFootball

Flamengo emite novo comunicado sobre falhas na transmissão de jogo contra o Nova Iguaçu | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·03 de março de 2021

Flamengo emite novo comunicado sobre falhas na transmissão de jogo contra o Nova Iguaçu

Imagem do artigo:Flamengo emite novo comunicado sobre falhas na transmissão de jogo contra o Nova Iguaçu

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (02), o Flamengo disputou a primeira rodada do Campeonato Carioca de 2021, com a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Junto a isso, ocorreu também a estreia da FlaTV+, plataforma criada pelo clube para transmissão de jogos ao vivo. Durante a exibição do duelo, o sinal foi perdido e usuários ficaram sem assistir a trechos da confronto. Ainda no decorrer do certame, o Fla emitiu uma nota sobre a situação. Nesta quarta (03), o clube voltou a se pronunciar.


Vídeos OneFootball


CONFIRA O COMUNICADO:

“O Clube de Regatas do Flamengo e a Brado Media gostariam de esclarecer que a indisponibilidade do sinal da FlaTV+, ocorrida durante o primeiro tempo do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizado na última terça-feira, foi originada nos serviços da Brado, empresa responsável pela transmissão. Diferentemente do divulgado inicialmente, os problemas registrados não são de responsabilidade da plataforma de nuvem da AWS, que não registrou qualquer instabilidade no período.”



No primeiro pronunciamento oficial do Flamengo, antes mesmo do fim da partida, o clube alegou que a transmissão foi “prejudicada por um ataque de grandes proporções aos servidores da plataforma”. De acordo com o Rubro-Negro, a plataforma de streaming foi vítima de hackers e isto impediu o pleno funcionamento do serviço.

Cabe destacar que a FlaTV+ promete transmitir não apenas os jogos do Flamengo, mas todas as partidas do Campeonato Carioca. No entanto, os compromissos do Rubro-Negro terão uma atenção maior na produção de conteúdo. Para assinar o plano, o torcedor precisava desembolsar R$ 129,90, e o valor poderia ser dividido em até quatro vezes. Além do valor do pacote, o rubro-negro também poderia optar por adquirir jogos avulsos.

Apesar do problema técnico, o Flamengo mantém a transmissão pela FlaTV+ da próxima partida contra o Macaé. O compromisso está marcado para sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Saiba mais sobre o veículo