Flamengo encaminha contratação de Thaisa, volante da Roma | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 de janeiro de 2022

Flamengo encaminha contratação de Thaisa, volante da Roma

Imagem do artigo:Flamengo encaminha contratação de Thaisa, volante da Roma

Meio-campista atuou em duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira


O Flamengo continua sua saga em reforçar a atual equipe do futebol feminino. O nome da vez é da meio-campista Thaisa, que atualmente joga na Roma. Aos 33 anos, a jogadora não se enxerga mais atuando no futebol europeu e recebeu uma proposta oficial do Mais Querido.


Vídeos OneFootball


O pensamento da atleta é assinar com o Rubro-Negro e formar uma bela equipe para a temporada de 2022. Até o momento, o contrato ainda não foi assinado, mas a tendência é que o acordo seja finalizado nos próximos dias entre as partes envolvidas.



Thaisa atua na faixa central do meio campo e sempre esteve presente nas convocações da Seleção Brasileira. Até o momento, a jogadora participou de duas Copa Américas, duas Copas do Mundo, um Jogos Olímpicos e um Pan-Americano.

Caso a contratação seja fechada, Thaisa entrará na lista dos grandes reforços do Flamengo neste ano. Nesta janela de transferências, o Clube da Gávea já contratou outras nove atletas: Maria Alves, Duda, Monalisa, Gisseli, Leidiane, Cris, Kika Brandino, Gica e Anny Marabá e, por fim, o técnico Luis Andrade.

Saiba mais sobre o veículo