Flamengo encaminha renovação com Filipe Luís até 2022 | OneFootball

Flamengo encaminha renovação com Filipe Luís até 2022 | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·24 de setembro de 2021

Flamengo encaminha renovação com Filipe Luís até 2022

Imagem do artigo:Flamengo encaminha renovação com Filipe Luís até 2022

Um dos pilares do Flamengo, Filipe Luís está muito próximo de acertar sua renovação contratual com o Rubro-Negro. A informação é do canal do Youtube ‘Paparazzo Rubro-Negro’. O portal Torcedores.com também divulgou a informação.

De acordo com a fonte, os representantes de Filipe Luís estão no Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (22) e a negociação se encaminha para uma renovação de contrato por mais um ano. O “Paparazzo Rubro-Negro” informou que Filipe Luís nunca escondeu o desejo de continuar no clube carioca.


Vídeos OneFootball


Os agentes Sávio Bortolini e Marcos Marinho, sócios de Guilherme Siqueira, chegaram ao Rio e, inclusive, estavam no Maracanã na noite passada. Dessa forma, as negociações estão avançando e o ex-Atlético de Madrid deve renovar por mais uma temporada, já que seu vínculo atual se encerra em dezembro de 2021.

Por fim, Filipe Luís é homem de confiança do técnico Renato Gaúcho. No clube carioca, o Filipe Luís acumula as seguintes conquistas: Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2020 e 2021).

Saiba mais sobre o veículo