Flamengo encerra temporada com só duas vitórias em clássico | OneFootball

Flamengo encerra temporada com só duas vitórias em clássico | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·25 de outubro de 2021

Flamengo encerra temporada com só duas vitórias em clássico

Imagem do artigo:Flamengo encerra temporada com só duas vitórias em clássico

Com a derrota de 3 a 1 para o Fluminense, no último sábado (23), o Flamengo encerra a temporada de 2021 com só duas vitórias, num total de 7 jogos contra Botafogo, Vasco ou o próprio Flu. O Rubro-Negro ainda perdeu três vezes e empatou uma, o que representa um aproveitamento de 33%.

Imagem do artigo:Flamengo encerra temporada com só duas vitórias em clássico

Flamengo termina a temporada com só 33% de aproveitamento temporada  – Lucas Merçon / Fluminense FC


Vídeos OneFootball


Apesar dos números ruins, o Flamengo conseguiu ser campeão carioca, em cima do Fluminense, graças a um empate e uma vitória. Teve ainda uma derrota para o Vasco e para o próprio Flu na Taça Guanabara deste ano, mas foi outra taça levantada pelo Fla. A primeira vitória em clássico na temporada foi contra o Botafogo, também na Taça GB.

Já no Brasileiro, foram duas derrotas para o Tricolor, que praticamente encerrou com as chances de título do rival. Se o Flamengo tivesse somado seis pontos sobre o Fluminense, hoje estaria com 52, sete atrás do líder Atlético, mas que tem dois jogos a mais e é o próximo rival do time comandado por Renato Gaúcho.

Os clássicos do Flamengo na temporada

Flamengo 0x1 Fluminense –  Taça Guanabara Botafogo 0x2 Flamengo – Taça Guanabara Flamengo1 x3 Vasco – Taça Guanabara Fluminense 1×1 Flamengo – ida da final do Carioca Flamengo 3×1 Fluminense – volta da final do Carioca Flamengo 0x1 Fluminense – primeiro turno do Brasileirão Fluminense 3×1 Flamengo- segundo turno  do Brasileiro

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo