Flamengo entra em reta final de preparação e realiza último treino no Rio antes de encarar o Palmeiras | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·09 de abril de 2021

Flamengo entra em reta final de preparação e realiza último treino no Rio antes de encarar o Palmeiras

Imagem do artigo:Flamengo entra em reta final de preparação e realiza último treino no Rio antes de encarar o Palmeiras

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem mais uma decisão pela frente. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras no domingo (11), pela Supercopa do Brasil, mas a tensão pré-final já toma conta do elenco. O time carioca tem apenas mais dois treinos antes do confronto: nesta sexta (09) e no sábado (10).


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Rogério Ceni comanda o último treinamento na privacidade do CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Logo após a atividade desta sexta-feira (09), prevista para as 09h (horário de Brasília), o plantel embarca rumo ao Distrito Federal, onde acontece o jogo contra o Palmeiras.



O Flamengo, no entanto, ainda irá treinar em Brasília, na manhã de sábado (10). À tarde, os treinadores e os capitães dos dois clubes irão conceder entrevista coletiva para promover o evento. Porém, existe a insegurança de a partida não ocorrer, por conta do lockdown decretado na capital.

Em meio a indecisão, o Flamengo mantém o planejamento e está otimista pela realização do jogo, o mesmo acontece do lado do Palmeiras. As equipes se enfrentam às 11h (horário de Brasília) de domingo (11), pela Supercopa. Será apenas uma partida, e o campeão recebe R$ 5 milhões, enquanto quem perder fica com R$ 2 milhões. O duelo está marcado para o Estádio Mané Garrincha.

Saiba mais sobre o veículo