Flamengo escalado para enfrentar o São Paulo; confira os titulares | OneFootball

Flamengo escalado para enfrentar o São Paulo; confira os titulares | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·25 de fevereiro de 2021

Flamengo escalado para enfrentar o São Paulo; confira os titulares

Imagem do artigo:Flamengo escalado para enfrentar o São Paulo; confira os titulares

Flamengo escalado para encarar o São Paulo em busca do oitavo título do Campeonato Brasileiro

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo está escalado para o jogo contra o São Paulo, nesta quinta, 25. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O jogo que pode dar o oitavo título nacional ao Rubro-Negro é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Vídeos OneFootball


Assim, o time vai a campo com: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filípe Luis; Diego (C), Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Novo líder do Brasileirão, o time de Rogério Ceni chega dependendo apenas de uma vitória para levantar o troféu. Mas, em caso de empate ou derrota, precisará contar também com um tropeço do Internacional, que encara o Corinthians no mesmo horário.

LEIA MAIS

A equipe do técnico Marcos Vizolli terá que vencer o Flamengo no Morumbi para chegar à fase de grupos da Libertadores sem depender de outros resultados. Portanto, espera-se que o interino faça alterações táticas. Contudo, perder ou empatar, terá que torcer para o Fluminense tropeçar diante do Fortaleza.

Para essa decisão, entretanto, o Tricolor não poderá contar com seis atletas de seu elenco principal. Dessa forma, desfalcam a equipe: Reinaldo (expulso contra o Botafogo), Léo Pelé (terceiro cartão amarelo), Gonzalo Carneiro (trauma no quadril), Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo) e Paulinho (artroscopia no joelho).

Assim, o treinador Vizolli deve ter problemas para escalar a equipe. Além disso, o cansaço por conta da partida contra o Botafogo, na última segunda-feira, também preocupa.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Saiba mais sobre o veículo