Flamengo estreia no Carioca 2021 na próxima terça-feira | OneFootball

Flamengo estreia no Carioca 2021 na próxima terça-feira | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de fevereiro de 2021

Flamengo estreia no Carioca 2021 na próxima terça-feira

Imagem do artigo:Flamengo estreia no Carioca 2021 na próxima terça-feira

Após conquistar o Brasileirão 2020 na noite de ontem, o Flamengo já tem data marcada na agenda para seu próximo compromisso. Na terça-feira (2), o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

A partida, realizada no Maracanã, às 21h30, terá transmissão pela TV Record, emissora que adquiriu o direito de transmissão do Carioca 2021 há poucas semanas. A previsão era começar o Carioca no dia 3 de março (quarta-feira). No entanto, em reunião no arbitral da Ferj, na última terça-feira (23), representantes da Record pediram para que o jogo de estreia acontecesse no dia 2. Coincidentemente, no mesmo dia e horário em que a TV Globo realiza o ‘paredão’ no Big Brother Brasil 21.


Vídeos OneFootball


Contudo, devido à proximidade entre o fim do Brasileirão e o início do Carioca, o Flamengo terá pouco tempo para se preparar para a nova competição. Desta forma, visto que o elenco principal só irá se reapresentar na próxima semana, a tendência é de a estreia seja com garotos da base. Além deles, jogadores pouco aproveitados na última temporada também deverão ir a campo.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo