Flamengo faz 7 a 1 no Criciúma e garante vaga nas quartas da Copinha Feminina | OneFootball

Flamengo faz 7 a 1 no Criciúma e garante vaga nas quartas da Copinha Feminina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·10 de dezembro de 2025

Flamengo faz 7 a 1 no Criciúma e garante vaga nas quartas da Copinha Feminina

Imagem do artigo:Flamengo faz 7 a 1 no Criciúma e garante vaga nas quartas da Copinha Feminina

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copinha Feminina 2025. Nesta quarta-feira, 10, no último jogo da fase de grupos, as Meninas da Gávea ganharam por 7 a 1 do Criciúma

Com o resultado, o Flamengo chegou a 7 pontos e avançou na liderança do Grupo A, na frente do Corinthians pelo saldo de gols. Apesar disse, o time paulista avançou com um dos melhores segundo colocados. O Criciúma está eliminado. 


Vídeos OneFootball


Goleada das Meninas da Gávea

No primeiro tempo animado, o Flamengo que abriu o placar. Aos 23, Kaylane recebeu perto da meia-lua, fez bonita finta na marcação e chutou de fora da área. A bola quicou na frente da goleira Mallu e morreu no fundo da rede. 

Mas o Criciúma não demorou a reagir. Aos 30, após bola roubada no campo de ataque, Rhayssa cruzou da direita, a bola foi passando por todo mundo e Thalita apareceu como oportunista na segunda trave para completar e deixar tudo igual no placar. 

O Flamengo seguiu com uma postura mais propositiva e frequentou por mais vezes o campo de ataque. Conseguiu marcar ainda no primeiro tempo. Aos 41, após cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo, Brendha ganhou dividida com a goleira e completou para a rede vazia. 

O Criciúma partiu para o desespero no segundo tempo e o Flamengo foi fatal com um gol atrás do outro. Aos 29, Duda Cerqueira dominou uma bola alta na meia-lua, bateu de primeira e marcou um golaço. Dois minutos depois, Duda Cerqueira chutou e a bola sobrou para Brendha, que girou e soltou um pancada no meio da área. Mais um gol da artilheira da competição.

Depois foi a construção da goleada. Aos 36, o quinto gol. Mallu soltou um chute de muito longe e Leane só completou para a rede no rebote. Aos 40, o cruzamento foi feita da direita e a bola sobrou para Sofia, que ajeitou a bola no alto e chutou no cantinho. Aos 48, Leane de novo aproveitou rebote e cabeceou para rede 7 a 1. 

Saiba mais sobre o veículo