Mercado do Futebol
·21 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·21 de janeiro de 2025
O CSKA deseja muito a contratação de Lorran, mas o Flamengo faz jogo duro. Os russos aumentaram a proposta para contratar o meia e ofereceram 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) por 80% dos direitos econômicos.
No entanto, segundo o ge.globo, o Rubro-Negro fez uma contraproposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões) pela mesma fatia dos direitos econômicos. A primeira oferta do CSKA foi de 4 milhões de euros, mais 1 milhão de bônus, por 100% do sdireitos econômicos. Porém, o Flamengo recusou.
Na visão do clube carioca, Lorran poderia render mais e seguiu negociando com os russos. Depois da contraproposta, o Flamengo aguarda uma posição do CSKA. O Rubro-Negro é dono de 70% dos direitos econômicos, com os outros 30% sendo destinados ao Madureira.
Sendo assim, o interesse do Flamengo é manter um percentual visando uma venda futura, visto que acredita em Lorran tendo destaque em um futuro próximo. Por fim, o jogador renovou com o Flamengo no ano passado até o fim de 2029, com multa rescisória de 100 milhões de euros.