Flamengo fecha patrocínio com a Amazon para a Supercopa | OneFootball

Flamengo fecha patrocínio com a Amazon para a Supercopa | OneFootball

Icon: MKT Esportivo

MKT Esportivo

·09 de abril de 2021

Flamengo fecha patrocínio com a Amazon para a Supercopa

Imagem do artigo:Flamengo fecha patrocínio com a Amazon para a Supercopa

O Flamengo terá um reforço para o duelo contra o Palmeiras, em partida válida pela Supercopa Kia 2021. A Amazon Prime Vídeo estampará sua marca nas costas da camisa rubro-negra. O acordo engloba também conteúdos especiais do serviço de streaming nas redes sociais do clube.

A relação do clube com a Amazon é conhecida. Recentemente, a companhia lançou a série “The Boyz” nas redes sociais do Flamengo. Como o patrocínio é abaixo de R$ 3 milhões, não precisou passar pela aprovação do conselho deliberativo do clube.


Vídeos OneFootball


Curiosamente, a empresa terá exposição na Globo, que tem no Globoplay um dos principais concorrentes do Prime Video no Brasil. Sportv e ge também transmitem o duelo.

Saiba mais sobre o veículo