Flamengo libera Everton Cebolinha para sair sem custos | OneFootball

Flamengo libera Everton Cebolinha para sair sem custos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·26 de agosto de 2026

Flamengo libera Everton Cebolinha para sair sem custos

Imagem do artigo:Flamengo libera Everton Cebolinha para sair sem custos

Everton Cebolinha está de saída do Flamengo. Fora dos planos para a sequência da temporada, o atacante foi liberado para sair de graça ainda nesta janela de transferências. Dessa forma, o jogador já procura um novo destino e tem preferência pelo futebol europeu, segundo informações da “ESPN”. Assim, times do Brasil e Arábia Saudita ficaram em segundo plano.

O atacante, de 30 anos, tem contrato com o Flamengo até o fim do ano. Dessa forma, ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube para a próxima temporada. Entretanto, os representantes de Everton Cebolinha buscaram a liberação do vínculo para o jogador mudar de equipe imediatamente e não ficar encostado até o final do ano.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Flamengo libera Everton Cebolinha para sair sem custos

Everton Cebolinha foi liberado para sair sem custos – Foto: Adriano Fontes/Flamengo

O Krasnodar, da Rússia, tinha interesse na contratação do atacante, mas recuou por decisão do presidente. Everton Cebolinha chegou a aceitar as condições do clube russo para fechar a negociação, mas o mandatário decidiu encerrar as negociações. Dessa forma, o jogador ainda avalia as opções para o futuro da sua carreira.

Contratado em 2022, Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em uma negociação que custou 16 milhões de euros. Desde então, disputou 191 jogos, marcou 21 gols e deu 25 assistências. Nos últimos anos, no entanto, sofreu com problemas físicos, não conseguiu ter sequência e perdeu espaço. Em 2026, disputou 26 partidas, fez três gols e deu uma assistência.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo