Flamengo monitora destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro, diz jornalista | OneFootball

Flamengo monitora destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro, diz jornalista | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de dezembro de 2021

Flamengo monitora destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro, diz jornalista

Imagem do artigo:Flamengo monitora destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro, diz jornalista

Ainda que não tenha um treinador definido para começar 2022, o Flamengo tem mapeado o mercado e analisando possíveis alvos. Nesse sentido, de acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Rubro-Negro está interessado em Fernando Sobral, de 26 anos, que atualmente joga no Ceará.

O clube terá uma reformulação no elenco, tanto que está planejando saídas e chegadas. Dessa forma, Sobral estaria sendo visto com bons olhos pela direção do Flamengo, já que fez mais uma vez um ótimo Campeonato Brasileiro. assim como ano passado. Com isso, poderá vestir vermelho e preto na próxima temporada.


Vídeos OneFootball


O meio-campista de 26 anos está no Ceará desde 2018 e tem um total de 133 partidas, sete gols e nove assistências. Além de Sobral, o Flamengo também estaria possivelmente interessado em Vina. Em outubro, o portal Torcedores.com trouxe a informação que o clube carioca queria contratar o meia para fazer “sombra” em Arrascaeta.

Como o uruguaio é constantemente convocado e seu substituto não possui a mesma característica, Vina chegaria ao Flamengo para isso. Dessa forma, o Rubro-Negro segue monitorando o mercado, então Vina e Fernando Sobral estão sendo observados de perto e o clube poderá fazer uma proposta pela dupla.

Saiba mais sobre o veículo