Flamengo monitora situação de Richarlison; Tottenham não descarta venda | OneFootball

Flamengo monitora situação de Richarlison; Tottenham não descarta venda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·01 de abril de 2025

Flamengo monitora situação de Richarlison; Tottenham não descarta venda

Imagem do artigo:Flamengo monitora situação de Richarlison; Tottenham não descarta venda

A permanência de Richarlison no Tottenham parecem ter os dias contados. Segundo a jornalista do "Goal", Raisa Simplicio, o clube inglês está aberto a ouvir propostas pelo atacante na próxima janela de transferências. Flamengo, Fluminense e Palmeiras monitoram de perto a situação do jogador.

Apesar do interesse de clubes brasileiros, Richarlison mantém a preferência por continuar na Europa. No entanto, ele está disposto a avaliar propostas e escolher o projeto que melhor se encaixe em sua carreira. Seu objetivo é atuar em um time onde possa retomar o bom futebol e disputar títulos.


Vídeos OneFootball


Flamengo fez oferta por Richarlison

Na última janela, vários clubes brasileiros sondaram o atacante, mas ele optou por permanecer no Tottenham até o fim da temporada europeia. Segundo o "Goal", Richarlison indicou que poderia reavaliar sua decisão em junho, dependendo do desenrolar da situação.

Em dezembro do ano passado, o Flamengo fez uma proposta de R$ 130 milhões por Richarlison, mas o clube inglês recusou de imediato. De acordo com a ESPN, o interesse no atacante partiu do técnico Filipe Luís, ex-companheiro de Richarlison na Seleção Brasileira.

Ainda segundo a emissora, Filipe Luís entrou em contato diretamente com o jogador para manifestar o desejo de tê-lo no elenco rubro-negro. No entanto, sua escolha foi permanecer no futebol europeu.

O grande obstáculo para sua permanência no clube inglês tem sido a sequência de lesões, que dificultaram sua retomada no time. Sua última partida foi em fevereiro, e ele segue se recuperando de uma lesão no tornozelo, com previsão de retorno para a próxima semana.

Saiba mais sobre o veículo