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·23 de dezembro de 2024

Flamengo não renova com patrocinador, mas já conversa com substitutos

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O Flamengo decidiu não renovar seu contrato com a Kwai, rede social representada no Brasil pela empresa Joyo Tecnologia Brasil LTDA. Para estampar sua logomarca na manga do uniforme rubro-negro, a instituição pagava R$ 10 milhões por ano ao Mengão. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o Mais Querido já conversa com novos parceiros para substituir a Kwai.

Flamengo e Kwai oficializaram a parceira em fevereiro deste ano. A estreia aconteceu no clássico entre Flamengo e Fluminense, partida em que o Rubro-Negro venceu o rival por 2 a 0 pela Taça Guanabara, gols marcados por Pedro e Everton Cebolinha. Com os três pontos, o Mais Querido encaminhou o título da primeira fase do Campeonato Carioca no auge de Tite comandando a equipe.


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Com a chegada da Kwai, a camisa do Flamengo passou a valer R$ 214,3 milhões. Ex-vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira celebrou a importância da parceria na ocasião: "Nossa parceria com o Kwai retrata bem o que pretendemos com todos os nossos patrocinadores: ir além da simples exposição nos uniformes. Ao lado da plataforma, vamos buscar novos públicos e diversificar estratégias nas redes sociais, que são um ativo importantíssimo e muito valioso para o Flamengo".

Gestão de Bap convoca reunião para votação de três patrocínios

A nova gestão do Flamengo, liderada pelo presidente eleito, Luiz Eduardo Baptista, convocou a primeira reunião do Conselho Deliberativo em 2025, que tem Ricardo Lomba como novo presidente, para votar patrocínios. As marcas envolvidas são a Texaco, ABC da Construção e In Drive. Lomba escolheu o dia 7 de janeiro para a realização da reunião.

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