Flamengo não vai exercer opção de compra de destaque do Sub-20 | OneFootball

Flamengo não vai exercer opção de compra de destaque do Sub-20 | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·02 de dezembro de 2021

Flamengo não vai exercer opção de compra de destaque do Sub-20

Imagem do artigo:Flamengo não vai exercer opção de compra de destaque do Sub-20

Gabriel Barros deixa o Rubro-Negro e retorna ao Ituano


O Flamengo realiza altos investimentos não só no profissional, mas também nas categorias de base. O Rubro-Negro adquiriu a postura de olhar para os outros clubes e contratar as promessas. Um desses nomes é o atacante Gabriel Barros, que chegou na equipe em 2020 e, apesar de boa passagem, não terá o vínculo renovado.


Vídeos OneFootball


Segundo o jornal O Dia, o Flamengo decidiu não exercer a opção de compra de Gabriel Barros. Como dito, o jogador chegou ao Rubro-Negro por meio de um empréstimo do Ituano. O vínculo se encerra em dezembro de 2021 e não será renovado, desta forma, o atacante retorna ao time paulista para disputar o Estadual.



Com a camisa do Flamengo, o atleta realizou 40 jogos pelo Sub-20, marcou seis gols e deu duas assistências. Gabriel Barros, inclusive, chegou a atuar no profissional. Ao todo, foram quatro partidas disputadas.

Sendo assim, Gabriel Barros se despede do Flamengo após a eliminação para o São Paulo no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado, no agregado, por 2 a 1 para o clube paulista e deu adeus ao título nacional.

Saiba mais sobre o veículo