Flamengo no Brasileirão: CBF detalha datas e horários dos jogos pós-Copa | OneFootball

Flamengo no Brasileirão: CBF detalha datas e horários dos jogos pós-Copa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jornal do Fla

Jornal do Fla

·22 de junho de 2026

Flamengo no Brasileirão: CBF detalha datas e horários dos jogos pós-Copa

Imagem do artigo:Flamengo no Brasileirão: CBF detalha datas e horários dos jogos pós-Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta segunda-feira (22) a tabela detalhada das rodadas 19 a 24 do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Flamengo conheceu datas, horários e locais de seus próximos compromissos na competição nacional.

A equipe rubro-negra terá seis partidas confirmadas entre os dias 22 de julho e 22 de agosto, com confrontos diante de Chapecoense, São Paulo, Internacional, Vitória, Mirassol e Cruzeiro. O período inclui três jogos como visitante e três no Maracanã.


Vídeos OneFootball


O primeiro compromisso será pela 19ª rodada, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Na sequência, o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã antes de encarar o Internacional, no Beira-Rio.

Jogos do Flamengo no Brasileirão entre 19ª e 24ª rodada

19ª rodada

Chapecoense x Flamengo22 de julho (quarta-feira), às 21h30Arena Condá

20ª rodada

Flamengo x São Paulo26 de julho (domingo), às 18h30Maracanã

21ª rodada

Internacional x Flamengo29 de julho (quarta-feira), às 19h30Beira-Rio

22ª rodada

Flamengo x Vitória9 de agosto (domingo), às 19h30Maracanã

23ª rodada

Mirassol x Flamengo16 de agosto (domingo), às 18h30Estádio José Maria de Campos Maia

24ª rodada

Cruzeiro x Flamengo22 de agosto (sábado), às 20h30Mineirão

A divulgação da tabela detalhada permite ao Flamengo ajustar o planejamento logístico e esportivo para a sequência da temporada.

Como o Fla se prepara para retomada da temporada

Enquanto aguarda o retorno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo realiza uma intertemporada em Portugal para ajustar a equipe após a paralisação causada pela Copa do Mundo. O elenco se reapresentou no último dia 19 e embarca para o Algarve em 28 de junho, onde fará três amistosos de preparação contra River Plate, Lausanne-Sport e Benfica.

A comissão técnica de Leonardo Jardim utilizará o período para recuperar o ritmo de jogo e promover ajustes físicos e táticos antes da sequência decisiva da temporada. O primeiro compromisso oficial após a pausa será diante da Chapecoense, pela 19ª rodada do Brasileirão, em 22 de julho.

Parte do grupo, porém, seguirá ausente durante a preparação. Nove jogadores estão disputando a Copa do Mundo: Alex Sandro, Danilo, Léo Pereira e Lucas Paquetá pelo Brasil; Arrascaeta, De la Cruz e Varela pelo Uruguai; Gonzalo Plata pelo Equador; e Jorge Carrascal pela Colômbia.

A expectativa do clube é que os convocados eliminados passem a se juntar gradualmente ao elenco durante a intertemporada.

  1. Camisa nas cores rubro-negras e escudo estampado em prata
  2. Leve e confortável, ideal para acompanhar os jogos do Flamengo com muito estilo
  3. Produto 100% ORIGINAL. Produto Licenciado pelo Flamengo

R$105,71


Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL

Saiba mais sobre o veículo