Flamengo oficializa parceria com a Moss em ação ‘carbono zero’ | OneFootball

Flamengo oficializa parceria com a Moss em ação ‘carbono zero’ | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·09 de abril de 2021

Flamengo oficializa parceria com a Moss em ação ‘carbono zero’

Imagem do artigo:Flamengo oficializa parceria com a Moss em ação ‘carbono zero’

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

O Conselho de Administração do Flamengo votou, na noite desta sexta-feira (09), o patrocínio com a Moss. O acordo foi aprovado por maioria absoluta, conforme informado em primeira mão pelo Coluna do Fla. Horas depois, o clube realizou o anúncio da parceria.


Vídeos OneFootball


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



Flamengo e Moss entraram em acordo na semana passada para estampar a marca nos meiões do uniforme rubro-negro. Agora, com a aprovação do contrato, a parceria vai render 3,6 milhões aos cofres do Clube da Gávea. Vale destacar que, mesmo antes da votação do Conselho de Administração, a empresa já havia efetuado o primeiro pagamento à vista para facilitar o negócio.

Na noite da última quinta-feira (08), o CEO da Moss, Luis Felipe Adaime, concedeu entrevista exclusiva ao Coluna do Fla e falou sobre a parceria com o Flamengo. O representante revelou o impacto imediato nas vendas da empresa e justificou o pagamento à vista ao clube.

– Tem um impacto nas vendas, claro. Meu número de seguidores aumentou dramaticamente, os seguidores da empresa também, as nossas vendas aumentaram. Eu tento compensar isso ao clube pagando à vista, para ter um benefício a longo prazo, em cheio. Estamos surpresos ,sim, com a magnitude de tudo.

Saiba mais sobre o veículo