Flamengo perde goleiro para a decisão contra o São Paulo

Logo: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmaisqueumjogo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F09%2FFla_Cesar_AlexVidalCRF.jpg&q=25&w=1080

O Flamengo sofreu uma baixa para a decisão da próxima quinta-feira. O Rubro-Negro visita o São Paulo no Morumbi, às 21h30(de Brasília), precisando de um triunfo para ser campeão brasileiro. Mas o plantel segue convivendo com problemas físicos no elenco nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Após perder Willian Arão para a partida contra o Inter após um acidente no vestiário do CT, nesta terça o problema foi o goleiro César.

O grupo não teve folga após a partida de domingo contra o Internacional e se reapresentou na tarde desta segunda-feira. No primeiro dia da semana, apenas os reservar foram a campo, enquanto os titulares fizeram um regenerativo na academia. Hoje pela manhã, o treino no campo foi para todos, mas César sofreu um entorse no joelho direito.

LEIA MAIS!

Sem contar com o goleiro titular, Diego Alves, que se recupera de um problema muscular, o técnico Rogério Ceni tem escalado o jovem Hugo. César tem ficado como primeira opção no banco, lugar que será ocupado por Gabriel Batista na partida desta quinta contra o São Paulo.

‘Dúvidas’ não preocupam Ceni

Mas o Ninho do Urubu também tem boas notícias. Após apontarem problemas contra o Colorado, o atacante Gabigol e o meia Diego Ribas estão à disposição. Já o zagueiro Rodrigo Caio, que acusou dores no tornozelo, faz tratamento intensivo mas não deve desfalcar a equipe.

O Flamengo está perto do octacampeonato brasileiro. Para conquistar o título pela segunda vez consecutiva, o Rubro-Negro precisa vencer o São Paulo. Se empatar ou perder, dependerá do Inter não vencer o Corinthians.