Flamengo pode oferecer joia ao Benfica para ter Everton Cebolinha | OneFootball

Flamengo pode oferecer joia ao Benfica para ter Everton Cebolinha

Logo: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

Ainda em negociações para vender Michael, o Flamengo já procura um substituto. Contudo, Everton Cebolinha parece o candidato ideal para o Rubro-Negro. Isso porque o Mais Querido está cogitando oferecer o lateral Ramon, mais uma quantia em dinheiro para contar com o atacante do Benfica.

O jornalista ‘Bruno Andrade’, do UOL Esporte divulgou a informação. Segundo ele, a proposta do Mengão pode atingir 15 milhões de euros (R$ 92 milhões). Os bônus por objetivos alcançados já estão inclusos nesse pacote. Além disso, o clube da Gávea pretende oferecer o jovem lateral Ramon, considerado uma joia revelada pela equipe.

Isso porque os Encarnados têm interesse no jogador. Inclusive, os portugueses já teriam sondado o lateral-esquerdo. Conforme apurou o “Lance!”, três clubes europeus entraram em contato para saber a situação do atleta: Benfica (Portugal), Granada (Espanha) e Basel (Suíça).

A chegada de Everton Cebolinha ao Flamengo ajudaria o Benfica, que quer diminuir a folha salarial e o alto custo do elenco. Ademais, as águias receberiam em troca um atleta que já observa há algum tempo. As conversas podem acontecer, mas o clube português quer receber, no mínimo, 20 milhões de euros (R$ 122 milhões) para deixar o atacante partir.

Flamengo trava venda de Michael, mas vê Cebolinha como substituto

A negociação pelo atacante Everton Cebolinha passa por uma venda concretizada no caso de Michael. Isso porque o camisa 19 da Gávea tem proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita. Entretanto, as negociações estão emperradas. Os árabes desejam contar com Michael no Mundial de Clubes,q ue começa em fevereiro.

Além disso, o empresário do jogador, Márcio Cruz, admitiu o desejo de Cebolinha em jogar no Mais Querido. Apesar disso, a negociação está longe de ser simples e promete se arrastar nas próximas semanas. Uma vez que Everton vive boa fase no Benfica e o clube não quer perder dinheiro na negociação.

Siga Lucas Sousa no Twitter.

Seja nosso apoiador e contribua para a melhoria do MRN.

  • Flamengo pode oferecer joia ao Benfica para ter Everton Cebolinha
  • Últimas notícias do Flamengo: o que rolou nesta terça-feira
  • FERJ bate o martelo e define onde será o Fla-Flu
  • Carioca: Flamengo define número de jogos que serão exibidos pela Record
  • Balbi brilha e Flamengo passa fácil pelo Caxias do Sul no NBB
Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo