
Central do Timão
·22 de novembro de 2024
Flamengo recusa novo banco apresentado pelo Corinthians para compra de Hugo Souza

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·22 de novembro de 2024
O Corinthians segue enfrentando dificuldades para concretizar a compra do goleiro Hugo Souza. De acordo com Vinicius Cascone, diretor jurídico do clube, o Rubro-Negro recusou o jogo banco apresentado como fiador pelo clube alvinegro, adiando a transferência definitiva do jogador. Esta foi a segunda garantia recusada pelo clube do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Tabelando, do Meu Timão, o dirigente disse que o Flamengo recusou as duas garantias apresentadas pelo Timão, sendo a última na quinta-feira, 21. Mesmo com a recusa, Cascone tranquilizou os torcedores e afirmou que o clube está trabalhando para realizar a compra, mesmo com o processo de impeachment de Augusto Melo em andamento.
Foto: Reprodução/Instagram
“O Corinthians ofereceu a garantia de um banco, o Flamengo não aceitou. Eu fiz um telefonema ontem para o Flamengo e (o representante do Flamengo) falou que eles não iam aceitar essa garantia também. Então o Corinthians vai tomar suas providências definitivas na próxima semana, no meio dessa turbulência do processo de impeachment, para trazer o Hugo de forma definitiva para o Corinthians. A torcida pode ficar tranquila que isso vai acontecer”, declarou Vinicius Cascone.
Cascone finalizou ressaltando que, além da vontade do Corinthians, existe a vontade do jogador em permanecer. Ele revelou, inclusive, que conversou com o representante de Hugo Souza antes de participar da entrevista.
“É a vontade do jogador e a vontade do Corinthians. Inclusive, minutos antes de entrar aqui no ar eu estava falando com o agente do atleta, que reafirmou isso para nós. Ele tá muito feliz, que ele está vivendo o melhor momento da carreira. Então essa é a primeira coisa importante, valorizar isso com o agente. Então parabenizar o atleta e o agente nesse aspecto”, finalizou.
O Corinthians tem até o dia 30 de novembro como prazo final para concretizar a transferência definitiva de Hugo Souza. O acordo prevê que o Timão possa comprar 50% dos direitos econômicos do goleiro por 800 mil euros (cerca de R$ 4,9 milhões na cotação atual) em quatro parcelas de 200 mil euros.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.