Coluna do Fla
·01 de setembro de 2025
Flamengo recusa parceria com Corinthians ao negociar com novo patrocinador, diz jornalista

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·01 de setembro de 2025
A Betano é a mais nova patrocinadora master do Flamengo. Diante dos valores milionários que a empresa irá pagar ao Rubro-Negro, o Corinthians tentou entrar na jogada, porém, o Mengão recusou parceria com o time paulista.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Pedro Ramiro, o Corinthians não descarta trocar a atual patrocinadora master, visto que quer receber mais. Dessa forma, a equipe paulista chegou a conversar com a Betano antes de a empresa ‘bater o martelo’ no Flamengo.
Na época, o Corinthians chegou a cogitar uma ‘parceria casada’ com o Flamengo, na qual incluiria metas de estímulos para os dois clubes. Porém, logo de primeiro momento, o Rubro-Negro deixou claro que não toparia esse tipo de acordo.
A Betano fechou parceria para ser patrocinadora master do Flamengo até o final de 2028. No contrato, ficou acordado que a empresa pagará R$ 268 milhões por temporadas, sendo a maior parte para o futebol e o restante do momento aos esportes olímpicos, além do canal oficial do clube.
O ‘martelo batido’ aconteceu na metade do mês de agosto, porém, a Betano só teve o nome estampado na parte central do Manto Sagrado no último domingo (31), quando o Flamengo acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Maracanã.
Tendo a Betano como nova patrocinadora master, o Flamengo, por conta da Data FIFA, voltará a campo somente no dia 14 de setembro (domingo) para encarar o Juventude, pela 23ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do embate no site, redes sociais e YouTube.