Flamengo segue planejamento e jogo contra o Fortaleza será mantido no Maracanã | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 de junho de 2021

Flamengo segue planejamento e jogo contra o Fortaleza será mantido no Maracanã

Imagem do artigo:Flamengo segue planejamento e jogo contra o Fortaleza será mantido no Maracanã

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO


Vídeos OneFootball


O Flamengo vem de duas partidas no Maracanã e, para encerrar a sequência atuando em casa, possui mais dois compromissos marcados. O Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, no sábado (19), e o Fortaleza, na quarta-feira (23). Este será o planejamento do Mais Querido antes de entregar o Estádio à Conmebol para a final da Copa América.

O acordo com a entidade sul-americana é disponibilizar o Maracanã depois da partida contra o Fortaleza. Sendo assim, o Estádio ficará sob responsabilidade de Conmebol por cerca de 17 dias, visto que a única partida da Copa América a ser realizada no local é a final, marcada para 10 de julho.

No período em que o Maracanã estará com a Conmebol, o Flamengo só será ‘prejudicado’ em uma partida. Isso porque, o clássico com o Fluminense era o único confronto previsto no Estádio. O duelo marcado para o dia 04 de julho vai precisar acontecer em outra praça. A tendência é de que seja no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda ou em Cariacica, no Espírito Santo.

CALENDÁRIO DO FLAMENGO: 19/06: Flamengo x Red Bull Bragantino – Maracanã 23/06: Flamengo x Fortaleza – Maracanã 27/06: Juventude x Flamengo – Alfredo Jaconi 01/07: Cuiabá x Flamengo – Arena Pantanal 04/07: Flamengo x Fluminense – (A DEFINIR) 08/07: Atlético-MG x Flamengo – Mineirão 11/07: Flamengo x Chapecoense – Maracanã – (data a confirmar)



Em meio a isso, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso no Maracanã, quando encara o Red Bull Bragantino, no sábado (19), às 21h (horário de Brasília). O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Mais Querido é, por enquanto, o nono colocado com seis pontos conquistados.

Saiba mais sobre o veículo