Flamengo tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão | OneFootball

Flamengo tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 de abril de 2024

Flamengo tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Imagem do artigo:Flamengo tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Brasileirão, Flamengo e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira (17)


O Flamengo começou com o pé direito o Campeonato Brasileiro, ao vencer o Atlético-GO por 2 a 1, no último domingo (14). Sem tempo para comemorar, os comandados de Tite já estão focados no jogo contra o São Paulo, próximo desafio pela competição nacional. Para o confronto, inclusive, o Mengão não poderá contar com Matías Viña e Gabigol.

Como já é de conhecimento geral, Gabigol está suspenso do futebol após ser condenado por tentativa de fraude em exame antidoping. Desse modo, o atacante recebeu pena de dois anos, a contar pela data da acusação, em abril de 2023. Enquanto o Flamengo tenta um efeito suspensivo, o camisa 10 segue desfalcando o time rubro-negro.


Vídeos OneFootball


Além disso, Tite também terá problema na lateral esquerda para o jogo diante do São Paulo. Isso porque, Matías Viña sofreu um choque de cabeça com Adriano Martins durante o jogo contra o Atlético-GO e precisou ser substituído. Mesmo após exames descartarem uma concussão cerebral, o camisa 17 continuará sendo observado pelo Departamento Médico do Flamengo e não estará à disposição na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com dois desfalques confirmados, o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã, na próxima quarta-feira (17). Cariocas e paulistas medirão forças pela segunda rodada do Campeonato Carioca, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José e Rodrigo Lima. Por fim, o SporTV 3 e o Premiere, ambos em canal por assinatura, exibirão o jogo.

Saiba mais sobre o veículo