Coluna do Fla
·25 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·25 de outubro de 2024
Depois de vencer o Brasília na estreia, o Sesc-RJ Flamengo perdeu a primeira na Superliga Feminina de Vôlei. Nesta sexta-feira (25), jogando no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, o time do técnico Bernardinho teve atuação irreconhecível e saiu com o resultado negativo, por 3 sets a 1. As parciais foram: 25-27, 25-23, 23-25, 12-25.
O jogo foi parelho do primeiro ao último minuto. No início da partida, o confronto passou dos 25 pontos, por conta dos seguidos empates no placar. Porém, a parcial acabou desfavorável ao Flamengo, já que o Maringá conseguiu fechar por 27 a 25.
No segundo set, final feliz para o Flamengo, também com muito equilíbrio, por 25 a 23. No terceiro, cenário parecido. As equipes trocando pontos e diferença mínima do vôlei, ou seja, dois pontos, aconteceu: 25 a 23 para o Maringá. Portanto, só restava ao Rubro-Negro levar a melhor no quarto e no tiebreak.
Porém, a noite não era do Flamengo, com mais de 30 erros não forçados. Assim sendo, o Maringá conseguiu abrir a maior vantagem do jogo no quarto set, quando chegou a fazer 17 a 8. Como de costume, Bernardinho mostrou muita irritação na beira da quadra, mas não conseguir acertar o time para obter a segunda vitória na Superliga Feminina. Derrota em casa do Mengão!
O Flamengo volta à quadra na próxima sexta-feira (01), contra o Barueri-SP, na cidade de mesmo nome. A bola sobe a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Ginásio Antônio Prado Júnior, em confronto válido pela terceira rodada da Superliga Feminina. O próximo adversário do Mengão também entra em quadra nesta sexta (25), contra o Osasco, às 21h30 (de Brasília), após estrear com derrota.