Coluna do Fla
·30 de novembro de 2025
Flamengo tem problema com taça do tetra da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·30 de novembro de 2025

Crise no Flamengo? Pelo contrário, bem longe disso. Mas o time teve um pequeno problema: a taça do tetracampeonato da Copa Libertadores da América quebrou. Durante a comemoração do título neste domingo (30), em trio elétrico no Rio de Janeiro, deu para observar que o boneco que fica no topo do troféu estava remendado.
A taça da Libertadores é composta por uma base, um globo, duas ‘orelhas’ e um bonequinho no topo. Justamente nessa parte mais elevada havia um remendo. Ou seja, o ‘jogador’ que aparece chutando uma bola no objeto de desejo de todos os times da América do Sul se soltou.
Apesar da ‘muvuca’ deste domingo (30), com direito a viagem longa de Lima para o Rio de Janeiro e multidão nas ruas para a celebração, o acidente acontece antes de tudo isso. O problema na taça ocorreu ainda no sábado (29), pouco depois da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Palmeiras.
Nada tirou a alegria dos jogadores e torcedores. De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, mais de 250 mil rubro-negros foram ao Centro da cidade para comemorar. O carro aberto saiu da esquina da Rua Primeiro de Março com a Rua Buenos Aires, depois seguiu para a Rua Primeiro de Março até a Avenida Presidente Antônio Carlos, na esquina com a Rua Araújo Porto Alegre, próximo ao prédio do TRT/RJ.
Ainda comemorando o título da Copa Libertadores, o Flamengo pode ganhar outro troféu na quarta-feira (03). Para isso, basta vencer o Ceará, pela penúltima rodada do Brasileirão, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).









































