Flamengo vai fazer novas contratações após suspensão de Bruno Henrique? Checamos! | OneFootball

Flamengo vai fazer novas contratações após suspensão de Bruno Henrique? Checamos! | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·05 de setembro de 2025

Flamengo vai fazer novas contratações após suspensão de Bruno Henrique? Checamos!

Imagem do artigo:Flamengo vai fazer novas contratações após suspensão de Bruno Henrique? Checamos!

STJD puniu Bruno Henrique nessa quinta-feira (04) com 12 jogos de suspensão e multa de R$ 60 mil


Bruno Henrique não poderá jogar as próximas 12 partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro, visto que recebeu punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Apesar disso, o Mais Querido não pretende fazer novas contratações para o restante da temporada.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo vai entrar com um recurso pedindo um efeito suspensivo para Bruno Henrique. Posteriormente, o Rubro-Negro também vai recorrer quanto à decisão do STJD em punir o camisa 27 com 12 jogos de suspensão e multa de R$ 60 mil.


Vídeos OneFootball


Sendo assim, o Flamengo entende que há chance de reverter a situação e ter Bruno Henrique de volta aos gramados em breve. Portanto, o Rubro-Negro não planeja ir ao mercado em busca de uma reposição para o camisa 27 da Gávea.

A janela de transferências está aberta?

Vale lembrar que a janela de transferências fechou no dia 02 de setembro. Portanto, o Flamengo não poderia contratar nenhum jogador que tem vínculo com algum clube. Portanto, a única opção do Mais Querido seria se reforçar com algum atleta que esteja livre no mercado. No entanto, como mencionado, a diretoria não planeja novas contratações.

Bruno Henrique pode jogar na Libertadores?

Sim! A decisão do STJD está relacionada apenas às competições organizadas pela CBF. Desse modo, Bruno Henrique fica à disposição do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, contra o Estudiantes (ARG). O jogo de ida acontece no Maracanã, enquanto o de volta na Argentina.

Saiba mais sobre o veículo