Flamengo vai iniciar Campeonato Carioca com time misto | OneFootball

Flamengo vai iniciar Campeonato Carioca com time misto | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·26 de fevereiro de 2021

Flamengo vai iniciar Campeonato Carioca com time misto

Imagem do artigo:Flamengo vai iniciar Campeonato Carioca com time misto

Com a temporada de 2020 entrando pela 2021 o desgaste dos jogadores é muito grande. Pouco depois de conquistar o título brasileiro mesmo com uma derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni anunciou que o Flamengo vai iniciar o Campeonato Carioca com um time misto.

Imagem do artigo:Flamengo vai iniciar Campeonato Carioca com time misto

O Flamengo estreia na competição, lutando pelo tricampeonato, na próxima terça-feira à noite. O rival será o Nova Iguaçu.


Vídeos OneFootball


Em função do calendário atípico devido à pandemia, não haverá intervalo para a próxima competição. Os principais jogadores do elenco, entretanto receberão uma folga. O Rubro-Negro vai disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca com uma equipe alternativa. Alguns atletas do grupo profissional irão reforçar o Sub-20. A estreia acontecerá já na próxima terça-feira, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

– Nós vamos ter um intervalo pra esses jogadores. Eu sei que teve a pandemia e não houve futebol, mas, a curto prazo…

Flamengo promove garotos de olho no Carioca

Imagem do artigo:Flamengo vai iniciar Campeonato Carioca com time misto

Nesse momento os jogadores interromperam a entrevista do técnico Rogério Ceni para dar um banho no treinador, que continuou depois.

– Esses jogadores vão ter alguns dias de folga. A curto prazo, pode, logicamente sentir nos jogos, pode até ter algumas derrotas. Mas, a médio e longo prazo, esses dias que eles vão ficar parados tendem a reverter em coisas boas pro futuro – afirmou o técnico do Flamengo.

Para o início do Carioca, sete jogadores irão reforçar o grupo do sub-20, a maioria deles subiu para o profissional recentemente. A exceção será o atacante Michael, que tem sido pouco aproveitado. Além disso, Natan, Matheuzinho, Pepê, João Gomes, Richard Rios e Rodrigo Muniz devem estar em campo na estreia. Assim o torcedor vai ver um novo Flamengo no Estadual. Mas a expectativa é de que a garotada vai dar conta do recado.

Saiba mais sobre o veículo