Flamengo volta a monitorar Matías Vargas; jogador recusou o clube no início do ano | OneFootball

Flamengo volta a monitorar Matías Vargas; jogador recusou o clube no início do ano | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de agosto de 2021

Flamengo volta a monitorar Matías Vargas; jogador recusou o clube no início do ano

Imagem do artigo:Flamengo volta a monitorar Matías Vargas; jogador recusou o clube no início do ano

De acordo com o Diario As, o Flamengo fechou um acordo para contratar Matías Vargas, do Espanyol, em janeiro. O vínculo seria por empréstimo e os clubes acertaram, mas o argentino recuou no último momento e preferiu ficar na Espanha. O jogador buscava convencer o treinador a lhe dar mais minutos.

O Flamengo também tinha interesse em Vargas na época em que ele jogava no Vélez Sarsfield, da Argentina, mas o atleta preferiu dar um salto para a Europa e optou pelo Espanyol. Dessa forma, o diario espanhol afirmo que a persistência do Rubro-Negro pode fazer o clube ter uma nova tentativa.


Vídeos OneFootball


Nesse sentido, o clube espanhol tem vontade de negociar o jogador para reduzir a folha salarial no mercado de transferências. Por outro lado, o As indica que é praticamente impossível que Vargas assine com o Flamengo por empréstimo, exceto se houver compensação financeira.

Por fim, o Espanyol desembolsou 10,5 milhões de euros há apenas dois anos para contratá-lo. Vargas ainda tem três anos de contrato com o clube, então não há motivo para o Flamengo pagar um valor baixo por sua contratação. Após sete meses, o acordo de empréstimo entre os clubes possivelmente não está mais válido.

Saiba mais sobre o veículo