Flamengo volta a ter jogos adiados e chega a quatro partidas sem datas marcadas no Brasileirão | OneFootball

Flamengo volta a ter jogos adiados e chega a quatro partidas sem datas marcadas no Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de setembro de 2021

Flamengo volta a ter jogos adiados e chega a quatro partidas sem datas marcadas no Brasileirão

Imagem do artigo:Flamengo volta a ter jogos adiados e chega a quatro partidas sem datas marcadas no Brasileirão

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Na manhã desta sexta-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a lista de relacionados para as próximas três partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Novamente, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa estão entres os selecionados. Com isso, o Flamengo terá, ao todo, quatro partidas sem datas marcadas pelo Campeonato Brasileiro.


Vídeos OneFootball



Até o momento, o Mais Querido disputou somente 18 jogos, ou seja, três a menos que a maioria dos adversários. No entanto, somente um desses confrontos ainda não possui data marcada. Isso porque, Flamengo e Grêmio, pela segunda rodada, ainda não foi remarcado. Devido à nova convocação, os duelos contra Red Bull Bragantino, Fortaleza e Juventude entram nesta lista.

No entanto, cabe destacar que, além das quatro partidas sem datas, o Flamengo já teve dois jogos remarcados. O Rubro-Negro vai encarar o Athletico-PR, no dia 02 de novembro, na Arena da Baixada, em duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Enquanto isso, o Fla ainda tem o compromisso contra o Atlético-GO, no Maracanã, pela 19ª rodada, marcado para o dia 05 do mesmo mês.

PARTIDAS ADIADAS SEM DATAS MARCADAS:

Grêmio x Flamengo – 2ª rodada do Brasileirão Red Bull Bragantino x Flamengo – 24ª rodada do Brasileirão Fortaleza x Flamengo – 25ªrodada do Brasileirão Flamengo x Juventude – 26ª rodada do Brasileirão

PARTIDAS JÁ REMARCADAS: Athletico-PR x Flamengo – 4ª rodada do Brasileirão – 02 de novembro Flamengo x Atlético-GO – 19ª rodada do Brasileirão – 05 de novembro

Sendo assim, o Flamengo tem 18 pontos ‘atrasados’ em disputa. Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 34 na pontuação, e tem o próximo compromisso pelo Brasileirão já agendado. No domingo (26), o Mais Querido encara o América-MG, às 11h (horário de Brasília), no Independência, pela 22ª rodada da competição nacional.

ASSISTA AO VÍDEO:

Saiba mais sobre o veículo