MundoBola Flamengo
·16 de junho de 2025
Flamengo x Espérance: Globo e SporTV definem equipes de transmissão

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·16 de junho de 2025
Nesta segunda-feira (16), às 22h (horário de Brasília), Flamengo e Espérance-TUN se enfrentam no estádio Lincoln Financial Field, pela Copa do Mundo de Clubes. A TV Globo e o SporTV definiram as equipes de transmissão da estreia do Mais Querido.
Na TV aberta (Globo), a partida será narrada por Luis Roberto, com Maestro Júnior e Roger Flores comentando os lances. O confronto será transmitido para todo o Brasil.
Já no canal fechado do SporTV, Luiz Carlos Junior comandará a narração com a companhia do ex-jogador Grafite, Lédio Carmona e Eric Faria nos comentários. Richard Souza será o repórter de campo.
Vale lembrar que a CazéTV também transmitirá a partida, no entanto, a mesma não anunciou a equipe de transmissão — até o momento.
Apesar disso, Luis Felipe Freitas deve narrar a estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, visto que o mesmo não estará comandando a narração de Benfica x Boca Juniors e Chelsea x LAFC. Casimiro Miguel e Fernando Campos deverão ser os prováveis comentaristas da partida.
Outra alternativa para assistir ao confronto é o aplicativo da DAZN, que transmitirá o duelo ao vivo de forma gratuita.
O Rubro-Negro vem com moral após garantir a liderança no Brasileirão e a classificação às oitavas da Libertadores antes da viagem para os Estados Unidos.
A equipe do Flamengo recebeu apenas um único reforço para a competição: Jorginho. O volante ítalo-brasileiro possui grandes chances de estrear com o Manto Sagrado nesta segunda-feira.
O único desfalque do time de Filipe Luís será De La Cruz. O uruguaio, apesar de estar treinando com bola, ainda não está 100% para retornar aos gramados após lesão no joelho esquerdo.
Com isso, o técnico deve mandar a campo a seguinte escalação: Agustín Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, Gerson (Jorginho) e Arrascaeta; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.
Ao vivo