Flamengo x Nova Iguaçu: horário, onde assistir e provável escalação | OneFootball

Flamengo x Nova Iguaçu: horário, onde assistir e provável escalação | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·29 de março de 2024

Flamengo x Nova Iguaçu: horário, onde assistir e provável escalação

Imagem do artigo:Flamengo x Nova Iguaçu: horário, onde assistir e provável escalação

Neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), Flamengo e Nova Iguaçu entram em campo para disputar o jogo de ida da grande final do Campeonato Carioca 2024, no Maracanã; veja abaixo todas as informações sobre onde assistir ao duelo decisivo e a provável escalação do Mais Querido.

Onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu

Vindo de um longo período sem jogos por conta da Data Fifa, o Flamengo entra em campo pela primeira vez após o empate por 0 a 0 contra o Fluminense, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O último jogo do Nova Iguaçu, por outro lado, foi a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.


Vídeos OneFootball


E o torcedor que não puder comparecer ao Maracanã neste sábado poderá acompanhar Flamengo x Nova Iguaçu em três diferentes opções. Isso porque a Band fará a transmissão na televisão aberta, enquanto a BandSports será a alternativa na rede fechada. Para finalizar, o Canal GOAT, no YouTube, irá mostrar a partida de maneira gratuita, ao vivo, através da internet.

Provável escalação

Vice nas últimas duas edições, o Flamengo tenta voltar a conquistar o Campeonato Carioca, desta vez de maneira invicta. Sem perder e com apenas um gol sofrido em toda a campanha, quando sequer estava com a equipe principal, o Rubro-Negro é o grande favorito diante do Nova Iguaçu, e terá o elenco quase que completo para a decisão.

O técnico Tite não poderá contar com Gerson, que ainda se recupera de cirurgia por problema renal, e com Gabigol, por conta da polêmica suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping. Sem os dois, Tite deve mandar ao gramado a mesma equipe que eliminou o Fluminense nas semifinais.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo contra o Nova Iguaçu deve ser:

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Flamengo x Nova Iguaçu: horário, onde assistir e provável escalação
  • Últimas notícias do Flamengo: NBB, Gerson e De La Cruz
  • Dominante, Flamengo vence o São Paulo pelo NBB
  • Além de Bill, Caio Borges e Kayke David também têm passagem pela base do Flamengo
  • Analista destaca comportamentos defensivos de Varela
Saiba mais sobre o veículo