Flamengo x Nova Iguaçu: onde assistir ao Sub-17 de Filipe Luís | OneFootball

Flamengo x Nova Iguaçu: onde assistir ao Sub-17 de Filipe Luís | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·29 de março de 2024

Flamengo x Nova Iguaçu: onde assistir ao Sub-17 de Filipe Luís

Imagem do artigo:Flamengo x Nova Iguaçu: onde assistir ao Sub-17 de Filipe Luís

Neste sábado (30), além da final do Carioca profissional, os Garotos do Ninho também entram em campo. Pela manhã, às 11 (horário de Brasília), o Flamengo de Filipe Luís encara o Nova Iguaçu, no estádio da Gávea, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Rio Sub-17; veja abaixo onde assistir.

Onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu

Uma das principais potências nas categorias de base do país, o Flamengo tenta seguir no caminho de vitorias e títulos. O Rubro-Negro é o atual campeão da Copa Rio Sub-17, e Filipe Luís tem a missão de comandar seus jogadores à mais uma conquista.


Vídeos OneFootball


E o torcedor que quiser acompanhar o jogo do sub-17 de Filipe Luís na Copa Rio poderá assistir Flamengo x Nova Iguaçu através da internet. Isso porque toda a competição terá transmissão ao vivo da FlaTV. O canal oficial do Flamengo no Youtube estará ao vivo à partir das 10h45, 15 minutos antes da bola rolar.

Flamengo teve jogo adiado na Copa Rio

Flamengo x Nova Iguaçu, pela 4ª rodada, será o terceiro jogo oficial de Filipe Luís como técnico do Flamengo Sub-17. O seu time volta a entrar em campo depois de “folgar” no último final de semana. O Rubro-Negro iria enfrentar o Vasco, no primeiro clássico da competição, mas o duelo foi adiado pela FERJ por conta das previsões de tempestades no Rio de Janeiro. O jogo foi remarcado para o dia 1º de maio.

Portanto, contra o Nova Iguaçu, o Flamengo vai em busca da sua terceira vitória em três jogos. Em sua estreia na competição, o Mengão amassou a Cabofriense e venceu por 5 a 1. Já no último jogo, vitória magra por 1 a 0 sobre o Volta Redonda.

Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Flamengo x Nova Iguaçu: onde assistir ao Sub-17 de Filipe Luís
  • Flamengo x Nova Iguaçu: horário, onde assistir e provável escalação
  • Últimas notícias do Flamengo: NBB, Gerson e De La Cruz
  • Dominante, Flamengo vence o São Paulo pelo NBB
  • Além de Bill, Caio Borges e Kayke David também têm passagem pela base do Flamengo
Saiba mais sobre o veículo