Flamengo x Nova Iguaçu: prováveis times, onde assistir e palpites | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·01 de março de 2021

Flamengo x Nova Iguaçu: prováveis times, onde assistir e palpites

Imagem do artigo:Flamengo x Nova Iguaçu: prováveis times, onde assistir e palpites

Em partida que abre a fase principal do Campeonato Carioca, Flamengo e Nova Iguaçu medem forças nesta terça, às 21h35, no Maracanã. Como seus principais jogadores estão de férias, o Rubro-Negro usará o sub-20 e nem o treinador Rogério Ceni irá a campo. O técnico será Maurício Souza, também do sub-20.

Enquanto isso, o Nova Iguaçu, claro, irá de força máxima.  O Carioca desse ano será de pontos corridos, em fase única. São doze times que se enfrentam em um só turno. Os quatro primeiros irão para o mata-mata.


Vídeos OneFootball


Alguns reservas do Flamengo, como Michael, Pepê e Hugo Moura, já voltarão para a partida do fim de semana, contra o Macaé, mas os titulares só se reapresentarão no dia 15 e jogarão a partir da quarta rodada. O Nova Iguaçu chega com moral por ter avançado em primeiro na fase preliminar, com sete vitórias e dois empates em dez jogos.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Nova Iguaçu – Campeonato Carioca – 1ª rodada

02 de março de 2021 – 21h30 (de Brasília)

Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rejane Caetano da Silva

Auxiliares: Lilian Da Silva Fernandes Bruno e Andrea I. Maffra Marcelino de Sá

Árbitro de Vídeo: –

Transmissão: Record TV (para Brasília, Salvador, Goiás, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Paraná, Santa Catarina, Uberlândia, Sergipe, Piauí, Macapá, Espirito Santo e Maranhão); FlaTV ou Carioca Play (ambos mediante assinatura)

PROVÁVEL Flamengo:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Natan, Noga e Ramon; João Gomes, Daniel Cabral, Max e Yuri; Lázaro e Rodrigo Muniz . Técnico: Maurício de Souza

PROVÁVEL NOVA IGUAÇU:

Luis Henrique; Digão, Gilberto, Mezenga e Rafinha; Abuda, Vandinho, Gustavo e Anderson Kunzel; Yan e João Pedro Técnico: Carlos Vitor

PALPITES DOS SETORISTAS

Heitor Olimpio, setorista do Flamengo

“Como na temporada passada, a garotada rubro-negra vem para jogo nesse início de Estadual. Desta vez, o duelo será contra o Nova Iguaçu que já fez dez jogos pelas preliminares do Carioca e soma sete vitórias, dois empates e um empate, na competição. Será um bom teste para a garotada do Ninho.”

Palpite: Flamengo 1 x 1 Nova Iguaçu

Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo

“Acredito num jogo equilibrado. De um lado, um Flamengo com uma garotada boa de bola. Muitos, aliás, jogaram bastante na reta final do Brasileirão. Mas o Nova Iguaçu chega com jogadores mas experientes, o que, para mim, equilibra o duelo”.

Palpite: Flamengo 1 x 1 São Paulo

Saiba mais sobre o veículo