FlaTV+ tem queda de transmissão e Flamengo alega ter sido atacado por hackers | OneFootball

FlaTV+ tem queda de transmissão e Flamengo alega ter sido atacado por hackers | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de março de 2021

FlaTV+ tem queda de transmissão e Flamengo alega ter sido atacado por hackers

Imagem do artigo:FlaTV+ tem queda de transmissão e Flamengo alega ter sido atacado por hackers

Na noite desta terça-feira (2), o Flamengo recebeu o Nova Iguaçu no Maracanã, para a partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Apesar da vitória por 1×0, com direito a golaço nos acréscimos, nem todos os rubro-negros ficaram satisfeitos.

Isso porque muitos dos torcedores que compraram o pacote da plataforma de streaming do Flamengo, a FlaTV+, tiveram problemas com a transmissão durante toda a partida. A FlaTV+, criada para o Carioca, tem o objetivo de transmitir as partidas do Flamengo com ampla cobertura do pré e pós jogo, narração rubro-negra exclusiva além de reverter a quantia arrecada para investir no futebol do clube.


Vídeos OneFootball


No entanto, os ataques à plataforma começaram pouco antes da bola rolar, após duas horas de pré jogo sem o menor problema. Dessa forma, o Flamengo emitiu uma nota nas redes sociais do clube explicando a situação:

Em contrapartida, a Record, emissora da tv aberta detentora dos direitos de transmissão do Carioca, apenas teve o que comemorar. Durante a partida, viu sua audiência mais que dobrar no horário. Segundo dados do “Kantar”, alcançou Ibope de 14,2 pontos de média e chegou a picos de 16,0 pontos no Rio de Janeiro.

Foto: Paula Reis / Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo