Florentino surge no radar de tubarão europeu, mas não é o único do Benfica | OneFootball

Florentino surge no radar de tubarão europeu, mas não é o único do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 de janeiro de 2025

Florentino surge no radar de tubarão europeu, mas não é o único do Benfica

Imagem do artigo:Florentino surge no radar de tubarão europeu, mas não é o único do Benfica

O Barcelona faz mercado mexer ao incluir o nome de Álvaro Carreras e Florentino Luís na lista de desejos. Inclusive, os catalães vão aproveitar o duelo diante do Benfica, marcado para esta terça-feira, 21 de janeiro, para tirar notas da dupla.

Apesar do camisola 3 ser já um nome bem presente na lista do Barcelona, a novidade surge mesmo com o interesse a surgir no médio do Benfica. Quem assegura esta informação é o jornal espanhol, Mundo Deportivo, que garante que, tanto Álvaro Carreras, como Florentino Luís são dois dos jogadores de Bruno Lage que estão no radar da direção de Joan Laporta.


Vídeos OneFootball


A mesma fonte adianta ainda que as atenções dos catalães estarão, especialmente, na dupla titular do Benfica de forma a perceber o rendimento de cada um. Com o mercado de inverno ainda aberto, o Glorioso poderá enfrentar problemas para 'segurar' os craques, caso o Barcelona decida avançar com a contratação de um deles...ou até mesmo dos dois.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 18 milhões de euros – marcou presença em 29 encontros: 17 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e três na Taça de Portugal. Nos 2.505 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou três golos e fez três assistências, sendo uma das figuras do conjunto orientado por Bruno Lage.

Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 25 embates: 15 na Liga Portugal Betclic, três na Taça de Portugal e cinco na Liga dos Campeões e dois na Taça da Liga. Nos 1.980 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio apontou dois golos (Santa Clara e Gil Vicente).

Saiba mais sobre o veículo