Flu joga para o gasto, elimina o Cerro e agora pega o Barcelona na Libertadores | OneFootball

Flu joga para o gasto, elimina o Cerro e agora pega o Barcelona na Libertadores | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·04 de agosto de 2021

Flu joga para o gasto, elimina o Cerro e agora pega o Barcelona na Libertadores

Imagem do artigo:Flu joga para o gasto, elimina o Cerro e agora pega o Barcelona na Libertadores

O Fluminense jogou o suficiente para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira (3), os tricolores derrotaram por 1 a 0 o Cerro Porteño-PAR, no Maracanã (RJ), no jogo de volta das oitavas, que havia sido adiado por causa da morte do filho do treinador Francisco Arce, do Cerro. Com a vantagem de 2 a 0 construída em Assunção, os tricolores administraram o placar, tornando o jogo muitas vezes chato e desinteressante. Fred, de pênalti, marcou o gol da vitória. Na próxima fase, o Flu encara o Barcelona de Guayaquil (EQU), na quinta-feira (12), no Maracanã, às 21h30. A volta será no dia 19, no Equador.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Flu joga para o gasto, elimina o Cerro e agora pega o Barcelona na Libertadores

Fred comemora com os companheiros o gol que garantiu a vitória sobre o Cerro Porteño – Lucas Merçon/Fluminense F.C

O jogo

Com uma boa vantagem antes da bola rolar, o primeiro tempo do Fluminense foi de fraco para quase parando. Com o Cerro não sabendo furar o bloqueio tricolor, a partida seguiu arrastada até os 20 minutos, quando tentou dar um “chapéu” em Carrascal dentro da área, porém a bola bateu no braço do paraguaio. Três minutos, o matador do Flu converteu com categoria fazendo 1 a 0. Os paraguaios ainda pressionaram nos últimos cinco minutos, mas nada com muito perigo para Marcos Felipe.

Segundo tempo

A etapa final seguiu com o mesmo cenário. Apesar da idade, o atacante Fred parecia ser o mais interessado na partida. Tentando algumas jogadas com os companheiros mais jovens. O técnico Roger Machado tentou renovar o ânimo da equipe colocando Kayky e Lucca no ataque, nos lugares de Luiz Henrique e Gabriel Teixeira. O Cerro Porteño, até assustou em dois lances nos primeiros dez minutos, mas Marcos Felipe estava ligado, evitando o gol de empate.

FLUMINENSE 1 x 0 CERRO PORTEÑO

Copa Libertadores – Oitavas de final  (Jogo de volta) Data: 3/8/2021, Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (André, aos 35/2t), Yago Felipe e Nenê (Ganso, aos 36/2t); Luiz Henrique (Kayky, intervalo), Fred (Abel Hernández, aos 36/2t) e Gabriel Teixeira (Lucca, aos 26/2t). Técnico: Roger Machado. Cerro Porteño: Jean, Espínola, Alexis Duarte, Patiño e Adorno (Alan Rodríguez, aos 14/2t); Carrascal, Villasanti e Aquino (Morales, aos 18/2t); Matheus Gonçalves, Carrizo (Adrian Martínez, aos 19/2t) e Boselli (Vargas, aos 30/2t). Técnico: Francisco Arce.

Gol: Fred, de pênalti (1-0, aos 23/1t)

Árbitro: Wilmar Roldán (COL). Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Dionisio Ruiz (COL) VAR: Jhon Ospina (COL.

Cartões amarelos: Luiz Henrique, Samuel Xavier, Gabriel Teixeira, Ganso (FLU) e Aquino, Patiño, Villasanti, Adrian Martinéz (CER).

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo