Fluminense apresenta proposta por Felipe Melo, do Palmeiras | OneFootball

Fluminense apresenta proposta por Felipe Melo, do Palmeiras | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·03 de dezembro de 2021

Fluminense apresenta proposta por Felipe Melo, do Palmeiras

Imagem do artigo:Fluminense apresenta proposta por Felipe Melo, do Palmeiras

O Fluminense deu mais um passo na tentativa de contratar o volante Felipe Melo. O Tricolor Carioca apresentou, nesta semana, uma proposta oficial ao jogador do Palmeiras, cujo vínculo se encerra em dezembro deste ano. O Tricolor aguarda a resposta do atleta.

Imagem do artigo:Fluminense apresenta proposta por Felipe Melo, do Palmeiras

Fluminense envia proposta oficial por Felipe Melo – Miguel Schincariol/Getty Images


Vídeos OneFootball


A princípio, o  Fluminense pensa em contrato de um ano com o volante e sofre com a concorrência do Internacional, que já tem conversas avançadas para também contar com o jogador em 2022. Felipe Melo já manifestou publicamente seu desejo de renovar com o Palmeiras, mas não fecha as portas para sondagens de outros clubes. O atleta também já disse que gostaria de um contrato de dois anos.

Mesmo com as ofertas do Fluminense e do Internacional, o Palmeiras também deseja a permanência do atleta. Presidente do Verdão a partir do dia 15 de dezembro, a empresária Leila Pereira  nunca escondeu sua admiração por Felipe Melo, mas disse que a decisão sobre a renovação seria amparada pela comissão técnica. Nos bastidores, porém, a tendência é que a troca de gestão não influencie em uma mudança de cenário do volante, que aguarda uma reunião com a diretoria e seu empresário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo