Saudações Tricolores.com
·06 de julho de 2026
Fluminense conclui venda de Facundo Bernal

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·06 de julho de 2026

O Fluminense concluiu a venda de Facundo Bernal para o Real Betis, da Espanha. O tricolor divulgou uma nota oficial em seu site oficial informando que concluiu a venda do jogador. O clube não informou os valores da transação, mas segundo o jornalista Marcello Neves, do GE, o valor da venda girou em torno de US$ 12 milhões (R$ 62 milhões na cotação atual) por 100% dos direitos econômicos do atleta. O Fluminense é dono de 60% dos direitos econômicos de Bernal.
O Fluminense FC concluiu a transferência do volante Facundo Bernal para o Real Betis, da Espanha. O clube agradece toda a dedicação do jogador e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
O jogador uruguaio chegou ao Fluminense em agosto de 2024, contratado junto ao Defensor (URU). Bernal defendeu o Tricolor em 83 partidas e fez parte da campanha histórica da equipe na Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025, nos Estados Unidos. Defendendo o Fluminense, o volante chegou à Seleção Uruguaia, convocado para as partidas contra Peru e Equador, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, em 2024.
Ao vivo







































