Saudações Tricolores.com
·31 de maio de 2026
Fluminense divulga relacionados com sete crias de Xerém para duelo contra o Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·31 de maio de 2026

O Fluminense divulgou neste domingo (31) a lista de relacionados para o confronto diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da convocação é a forte presença de jogadores formados em Xerém, ao todo, sete atletas revelados nas categorias de base do clube foram chamados pela comissão técnica.
Os escolhidos por Zubeldía foram Marcelo Pitaluga, Davi Schuindt, Martinelli, Riquelme, John Kennedy, Keven Samuel e Wesley Natã. Entre eles, a tendência é que dois nomes já consolidados no elenco profissional iniciem a partida como titulares: Martinelli e John Kennedy.
O Tricolor chega para o duelo mais aliviado após garantir, de forma dramática, a classificação às oitavas de final da Libertadores no meio de semana. Agora, a equipe busca encerrar a primeira metade da temporada na parte de cima da tabela do Brasileirão. Atualmente na terceira colocação, o time precisa vencer no Mineirão para manter a posição entre os líderes.
Para a partida, Zubeldía será obrigado a mexer na equipe. Freytes e Nonato cumprem suspensão, enquanto Canobbio foi liberado para se apresentar à seleção uruguaia. Hércules e Lucho Acosta ficaram fora por desgaste físico, enquanto Castillo foi preservado por controle de carga. O próprio treinador também está suspenso e não comandará a equipe à beira do gramado.
Além dos desfalques, seguem fora o zagueiro Ignácio, que se recupera de uma fratura no quarto metacarpo da mão direita, e o atacante Matheus Reis, em recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho.
Confira os relacionados:

Ao vivo


Ao vivo





































