Fluminense espera por resposta do Chelsea para negociar com Thiago Silva | OneFootball

Fluminense espera por resposta do Chelsea para negociar com Thiago Silva | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·28 de março de 2024

Fluminense espera por resposta do Chelsea para negociar com Thiago Silva

Imagem do artigo:Fluminense espera por resposta do Chelsea para negociar com Thiago Silva

Após Fred, diretor de planejamento, revelar no sorteio da Libertadores que Mário Bittencourt conversa semanalmente com Thiago Silva, o presidente comentou sobre o interesse e reiterou: caso o zagueiro não renove com o Chelsea, o tricolor estará pronto para recebê-lo de volta.

– “Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante”. – disse Mário.

O contrato do zagueiro com o clube inglês vai até junho de 2024, finalizando a temporada 23/24 do calendário europeu. Na tentativa de repor Nino, campeão da Libertadores com o Fluminense, há a expectativa de conseguir repatriar Thiago Silva.

Saiba mais sobre o veículo