Fluminense mantém busca por zagueiro e centroavante | OneFootball

Fluminense mantém busca por zagueiro e centroavante | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·19 de fevereiro de 2026

Fluminense mantém busca por zagueiro e centroavante

Imagem do artigo:Fluminense mantém busca por zagueiro e centroavante

O Fluminense segue de olho no mercado de transferências. Afinal, o Tricolor ainda busca a contratação de um zagueiro e um centroavante para aumentar as opções do técnico Luis Zubeldía. A diretoria tricolor busca um nome de peso para as duas posições, mas esbarra nos valores e transformou todas as negociações em novela até o momento.

A prioridade é o ataque. Com a saída de Everaldo e a lesão de German Cano, o Fluminense conta apenas com John Kennedy para a posição. O trio, no entanto, chegou em 2026 em baixa e já reforçava a necessidade do Tricolor buscar novas opções. Desde então, a diretoria fracassou nas tratativas por Hulk, do Atlético, Denis Bouanga, dos Los Angeles FC, e Alexis Cuello, do San Loenzo.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Fluminense mantém busca por zagueiro e centroavante

Zubeldía deseja ter três opções por posição no Fluminense – Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Já na defesa, o Fluminense contratou Jemmes, um dos destaques do Mirassol em 2025. Contudo, a saída de Thiago Silva para o Porto, de Portugal, deixou uma lacuna. Dessa forma, o Tricolor ainda busca um nome para o setor. O favorito é Nino, do Zenit, da Rússia. Porém, o clube russo não deseja negociá-lo nesta janela. Além disso, também tentou Adryelson, do Al-Wasl, mas teve a proposta recusada.

A janela de transferências fecha no dia 3 de março. O Fluminense corre contra o tempo para preencher as lacunas. Apesar do técnico Luis Zubeldía demonstrar confiança nas opções atuais do elenco, ele pediu pelo menos três opções por posição para aguentar o calendário de 2026. Até o momento, o Tricolor contratou Jemmes, Guilherme Arana e Savarino.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo