Fluminense negocia renovação de contrato com Betano, patrocinadora master | OneFootball

Fluminense negocia renovação de contrato com Betano, patrocinadora master | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 de maio de 2022

Fluminense negocia renovação de contrato com Betano, patrocinadora master

Imagem do artigo:Fluminense negocia renovação de contrato com Betano, patrocinadora master

O Fluminense já negocia a renovação de contrato com a Betano, patrocinador master do clube desde junho do ano passado. O vínculo atual é até o fim de 2023, mas as expectativas foram superadas e as partes já negociam uma extensão por mais dois anos. Ou seja, até 2025. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Sentimento Tricolor” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

No atual contrato, o valor é de R$ 15 milhões por ano. E com esta renovação, este valor certamente irá aumentar. No entanto, segundo apuração do ENM, as condições financeiras ainda não foram definidas entre as partes.


Vídeos OneFootball


A Betano já se mostrou importante para contratação dos jogadores no início do ano. Em coletiva, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, disse que tentaria um aporte financeiro do patrocinador para tentar contratar Cano e Ricardo Goulart. No fim das contas, o Tricolor fechou com o argentino, mas Goulart não chegou em acordo e foi para o Santos posteriormente.

No fim de 2020, o Fluminense também chegou a ter negociações avançadas com outro patrocínio do ramo de apostas, a “Estadium.bet”. Porém, a empresa não apresentou as garantias bancárias solicitadas pelo clube para assinar o contrato. A exigência era para evitar riscos de calote, como aconteceu com a “Viton 44” e a própria “Valle Express”, última patrocinadora master tricolor até 2018 antes da Betano.

No Brasil a empresa patrocina também o Atlético-MG. Já no exterior outros quatro clubes exibem a marca Betano no uniforme. São eles: Braga e Marítimo (Portugal) e FCSB, ex-Steaua Bucareste, e Universitatea Craiova (Romênia).

Saiba mais sobre o veículo