Fluminense sai na frente, mas sofre empate contra o Atletico-MG pelo Brasileirão | OneFootball

Fluminense sai na frente, mas sofre empate contra o Atletico-MG pelo Brasileirão | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·04 de maio de 2024

Fluminense sai na frente, mas sofre empate contra o Atletico-MG pelo Brasileirão

Imagem do artigo:Fluminense sai na frente, mas sofre empate contra o Atletico-MG pelo Brasileirão

O Fluminense empatou com o Atlético-MG em 2 a 2 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor contou com gols de Cano e Renato Augusto para abrir 2 a 0 mas acabou sofrendo o empate no fim da segunda etapa. Com o empate, o time de Fernando Diniz chegou aos 5 pontos e ocupa a décima-quarta colocação.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC


Vídeos OneFootball


Primeiro Tempo:

O Atlético-MG começou pressionando muito a saída de bola tricolor mas logo aos 4 minutos, Marquinhos conseguiu disparar pela lateral. O camisa fez grande jogada e tocou para Cano abrir o placar para o Flu. Após o gol, o time mineiro seguiu pressionando mas foi o time de Diniz quem levou perigo, dessa vez uma uma finalização de Arias. A primeira chance de perigo do Galo veio aos 18 minutos, mas Paulinho parou em Fábio.

Após a primeira metade, a partida seguiu morna e bem disputada, mas sem grandes chances de perigo. A melhor chance veio aos 40 minutos, quando Paulinho finaliza de longe e Fábio faz grande defesa.

Segundo Tempo:

O galo voltou pressionando e buscando o empate nos primeiros minutos. Aos 10 minutos, Fábio já havia feito duas grandes defesas para manter o tricolor em vantagem. Aos 15 minutos, Alexsander rouba bola no meio e acha Renato Augusto sozinho para ampliar o placar. Os dois jogadores haviam acabado de entrar. Pouco depois do gol, Arias acha Cano na área mas o argentino erra o domínio e finaliza para fora.

Aos 27 minutos, Igor Gomes acerta bom passe para Vargas que diminuí para os mineiros. A resposta do tricolor veio logo na sequência, Alexsander invade a área mas finaliza por cima do gol. O Atlético voltou a pressionar o tricolor e aos 33 conseguiu o empate com Vargas, de cabeça. Pouco depois, Paulinho disparou em velocidade mas parou em Fábio. Nos acréscimos, Fábio voltou à salvar o tricolor.

Próxima Partida:

O Fluminense volta à campo na próxima quinta-feira para encarar o Colo-Colo pela Libertadores.

Saiba mais sobre o veículo