Fluminense segue em busca do G6 do Brasileirão contra o Bragantino | OneFootball

Fluminense segue em busca do G6 do Brasileirão contra o Bragantino | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·25 de setembro de 2021

Fluminense segue em busca do G6 do Brasileirão contra o Bragantino

Imagem do artigo:Fluminense segue em busca do G6 do Brasileirão contra o Bragantino

O Fluminense continua à caça da zona de classificação para a Libertadores. Neste domingo, os tricolores recebem o Bragantino, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa começaram a rodada na oitava posição, apenas um ponto abaixo do sexto colocado. Por isso, a vitória é fundamental para as pretensões do Fluminense.


Vídeos OneFootball


Os tricolores tentam acabar com a irregularidade no Brasileiro para entrar de vez no G-6. Na última rodada, o Fluminense cedeu o empate ao Cuiabá e não entrou na zona de classificação para a Libertadores.

Para esta partida, o técnico Marcão terá os retornos do volante André e do atacante Fred, que cumpriram suspensão. Nonato e Bodadilla voltam a ser opções.

Do outro lado, o Bragantino começou a rodada na quinta posição do Brasileiro. No entanto, como está na disputa da semifinal da Sul-Americana, pode poupar alguns titulares.

O técnico Maurício Barbieri admitiu que pode ir a campo com um time misto, mas ressaltou que vai em busca dos três pontos.

“A gente vem procurando se equilibrar, tentando fazer frente nas duas. Em um passado recente no Brasileiro, tivemos resultados que deixaram a desejar dentro daquilo que podemos oferecer. E faz parte do amadurecimento da equipe, relaxamos em alguns jogos que devíamos manter o nível para buscar os três pontos”, declarou.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X BRAGANTINO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 26 de setembro de 2021, domingo Horário: 16h (de Brasília) Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS) VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, André e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred Técnico: Marcão

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Ramires e Praxedes; Arthur, Ytalo e Cuello Técnico: Maurício Barbieri

Saiba mais sobre o veículo