Fluminense terá mudanças na zaga e no meio-campo contra o Palmeiras | OneFootball

Fluminense terá mudanças na zaga e no meio-campo contra o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·21 de novembro de 2025

Fluminense terá mudanças na zaga e no meio-campo contra o Palmeiras

Imagem do artigo:Fluminense terá mudanças na zaga e no meio-campo contra o Palmeiras

Sem Thiago Silva e Lucho Acosta entre os relacionados, o técnico Luis Zubeldía terá de fazer mudanças para o duelo do Fluminense contra o Palmeiras, neste sábado (22), às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, as principais alterações serão no setor defensivo e também no meio-campo.

Com a ausência do capitão tricolor, Ignácio tende a herdar a vaga. Igor Rabello é outra opção, mas ainda não ganhou minutos com Luis Zubeldía. Além deles, Renê é ausência por conta do terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e cumpre suspensão automática. Com isso, Gabriel Fuentes deve iniciar como titular. Entretanto, em coletiva, Zubeldía revelou em coletiva que não descartava usar Freytes como lateral esquerdo.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Fluminense terá mudanças na zaga e no meio-campo contra o Palmeiras

Ignácio retornará ao time titular do Fluminense – Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

No meio-campo, Lima ou Nonato disputam a vaga de Lucho Acosta. Na vitória sobre o Flamengo, o volante entrou em campo e deve iniciar o duelo. Lez cano também é opção no banco de reservas. Paulo Henrique Ganso, aliás, já está recuperado, mas a comissão técnica preferiu resguardar o jogador por conta do gramado sintético. Esse é o mesmo motivo das ausências de Thiago Silva e Lucho Acosta.

Assim, a provável escalação do Fluminense é: Fábio, Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Fuentes; Hércules, Martinelli e Lima (Nonato); Serna, Canobbio e Everaldo.

O Fluminense ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos. Uma vitória sobre o Palmeiras encaminha a vaga na próxima edição da Libertadores. Afinal, o Bragantino teria que ter 100% de aproveitamento e tirar uma diferença de 12 gols no saldo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo