Fluminense vence Goiás por 1 a 0 e garante primeira vitória no Brasileiro Sub-20 | OneFootball

Fluminense vence Goiás por 1 a 0 e garante primeira vitória no Brasileiro Sub-20 | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·17 de abril de 2024

Fluminense vence Goiás por 1 a 0 e garante primeira vitória no Brasileiro Sub-20

Imagem do artigo:Fluminense vence Goiás por 1 a 0 e garante primeira vitória no Brasileiro Sub-20

O Fluminense venceu o Goiás pelo placar mínimo em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro Sub-20, no Estádio Vale das Laranjeiras. O gol do jogo foi marcado no primeiro tempo, por Isac Martin. Foi a primeira vitória do tricolor na competição, que perdeu nas duas rodadas anteriores. O Flu volta a campo na próxima quinta (25), para enfrentar o Botafogo, às 17h30.

PRIMEIRO TEMPO


Vídeos OneFootball


Aos 5 minutos, Luiz Freitas cruzou para área mas João Lourenço não conseguiu alcançar a bola e aproveitar a primeira chegada tricolor. Logo depois, Agner cruzou rasteiro para Isac Martins, que girou para cima do zagueiro e finalizou alto para abrir o placar do jogo. O Fluminense dominou o jogo até a metade do primeiro tempo e não deu chances ao adversário. Depois da parada técnica, o jogo voltou bastante estudado e sem chances perigosas para os dois lados. Aos 35 minutos, Diego Fernandes fez a primeira defesa e espalmou um chute rasteiro que veio de fora da área. Enzo costurou a zaga adversária e ia fazer um belíssimo gol, mas parou no goleiro do Goiás.

Imagem do artigo:Fluminense vence Goiás por 1 a 0 e garante primeira vitória no Brasileiro Sub-20

Foto: Leonardo Brasil / Fluminense

SEGUNDO TEMPO

No início da segunda etapa, João Lourenço finaliza com perigo e o goleiro do Goiás defende em dois tempos. O Fluminense voltou com o domínio do jogo e neutralizou bem as ações do time goiano. A primeira metade do segundo tempo foi bastante truncada, com poucas chances para os dois lados. As duas equipes chegavam ao ataque, mas não conseguiam finalizar. Muitas faltas também dificultaram um jogo mais fluido. O Goiás chegou com perigo, mas Diego Fernandes defendeu a finalização com a ponta dos dedos e mandou para a linha de fundo. O goleiro tricolor fez outra ótima defesa e teve um tempo de reação para buscar a cabeçada que tinha endereço. Goiás melhorou no final da segunda etapa. O jogo terminou com o Goiás pressionando no ataque, mas não conseguiu converter a pressão em gols.

Saiba mais sobre o veículo